geral@socialdatalab.pt
+1 00 974 4012 0320
SocialDataLab > Projetos > Lista Projetos > Business Intelligence aplicado a Estudos de Mercado

Business Intelligence aplicado a Estudos de Mercado

Os nossos modelos de apresentação dos resultados dos inquéritos permitem ao analista cruzar, de forma imediata e intuitiva, diversas variáveis ao mesmo tempo, umas com as outras e com dados externos, evitando o recurso às comuns infinitas folhas de Excel com tabelas cruzadas.

É possível cruzar diversas variáveis ao mesmo tempo e conhecer o que pensam, por exemplo, as mulheres jovens, de elevada instrução, que vivem na Área Metropolitana de Lisboa, ultrapassando-se, assim, as limitações das tradicionais tabelas de dupla entrada (2 variáveis de cada vez).

Estes modelos permitem, nas empresas, o acesso à informação por parte de um número muito superior de utilizadores, quer pela rapidez do acesso, quer pela facilidade de leitura.

Detalhes do projeto

Nome do cliente:
Demo genérica (cliente confidencial)
Categoria:
Business Intelligence